quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

É Hoje

Blogueiros começa hoje o Campeonato Paulista com 05 jogos, acompanharei apenas dois jogos, segue abaixo meu palpite para os cinco.
O Campeonato já começa com um clássico, sei que é o menor deles, mas já é um clássico.
E meu segundo time, o Norusca, vai a São Paulo enfrentar o Moleque travesso que sempre é um adversário indigesto.
Vamos a rodada e aos palpites:

Juventus x Noroeste,o time do norusca não está tão forte esse ano, mas mesmo assim deve dar trabalho nesse paulista, começa com Vitória.

Mirassol x Barueri, o caçula Mirassol mesmo jogando em casa terá muitas dificuldade contra o Barueri que tem um time acertado e alguns bons jogadores no elenco (lembram do Alberto, centroavante do Santos). Vitória do Barueri.

Rio Claro x Paulista, O Rio Claro manteve a base do time do ano passado, que era muito ruim, é sério candidato ao rebaixamento. O Paulista também não empolga muito mas, contra o fraco Rio Claro deve vencer.

Ponte Preta x Ituano, jogo equilibrado, a ponte é forte como sempre no Moisés Lucarelli e o Ituano deve repetir o bom início de campeonato do ano passado. Empate.

Portuguesa x Santos, o grande jogo do dia, a volta da Lusa aos clássicos paulista tem tudo para ser boa, Benazzi montou um bom e competitivo time. O Santos tem um time melhor e Leão sempre começa bem nos clubes que passa (não sei como). Empate

3 comentários:

Lestat disse...

Concordo com todos os pitacos do Pascoal. Com exceção do mini-clássico Portuguesa X Santos. Acho que o Santos vence, pq o time, mesmo treinado atualmente pelo Leão, ainda está impregnado da ofensividade Luxemburguistica. Sem falar que a Portuguesa, pra mim, é um picolé de chuchu nesse paulistão. Sou mais o Norusca...

NORUSCA Ô !!!

p.s: não aprovo posts sobre torneios europeus. O paulistão esse ano tá filé.

Pascoal disse...

Caro Lestat, concordo que o Paulistão esse ano está filé, terei minha atenção toda voltada a este. Mas os torneios europeus não podem ficar de fora, está no meu cotidiano assisti-los.

Anônimo disse...

Acho que o Santos perde. Não aposto nada neste time de bosta que pra completar a debandada perdeu hoje apenas Maldonado que, discordando de Pascoal e Lestat, é um puta de um volante (pra jogar em time pequeno como o Santos. No São Paulo não serve mais).
Norusca vai pegar pedreira pesada, mas acho que consegue uma vitória.
No resto, concordo com vc.
Sobre o compeonato Europeu, acho muito pertinente e instrutivo seus posts. Quem sabe até me interesso por esses campeonatos?!
Mas com o elenco do São Paulo e o Corinthians na serie B, acho meio dificil ter tempo pra futebol internacional.