quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Libertadores

Começou ontem a fase de grupos para as equipes brasileiras, vamos aos jogos:

Cruzeiro 3x0 Real Potosí, no mineirão lotado a raposa fez o dever de casa e bateu a equipe boliviana com folga. A equipe celeste começou o ano jogando muito bem, destaque para o volante Ramires que vem comendo a bola.

Cel Bolognesi 0x0 Flamengo, a equipe rubro-negra não conseguiu repetir as boas atuações do campeonato carioca e só empatou com a fraca equipe peruana. Mesmo jogando fora de casa o Flamengo tinha obrigação de vencer a partida.

Cucutá 0x0 Santos, o peixe tinha o desafio mais difícil, o time o colombiano chegou as semi-finais da libertadores no ano passado, mas o Santos dominou a partida e, só não saiu com a vitória porque Kléber Pereira perdeu várias chances de gol de novo. Leão promoveu a estréia de dois dos quatro estrangeiros contratados pelo Santos. O colombiano Molina mostrou que pode ajudar a equipe alvinegra, tem um toque de bola refinado. Já o equatoriano Quiñones não foi bem, na verdade foi muito mal e, saiu no intervalo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse ano que o verdão não está na libertadores o campeonato não tem graça. O melhor campeonato desse primeiro semestre é a copa do brasil. Lógico que o Palestra vai ser campeão.

Quem é Cel Bolognesi????? O nome certo do time é Coronel Bolognesi.

Pascoal disse...

Tico, considerar a copa do Brasil mais importante do que a libertadores é atitude de torcedor muito fanático.(não é um elogio)

Cel é a abreviatura de Coronel.