Pessoal, desculpa pela falta de postagens. Devido alguns problemas técnicos esta besta virtual não conseguia acessar o blog. Isto postado, vou comentar rapidamente a distante oitava rodada do paulistão:
* Palmeiras desencanta e vence o Guarani. Após 03 derrotas seguidas o time de Luxemburgo bateu o Guarani por 3x1. Além do bom resultado, o palmeirense ficou feliz com o rendimento do time que jogou bem.
* Corinthians sofreu, mas venceu em Itu. A equipe de parque São Jorge não jogou bem, mas conseguiu vencer o Ituano (que deu trabalho para o São Paulo e bateu o Palmeiras). Mano Menezes sacou Acosta do time, parece que a paciência com o sonolento uruguaio acabou. Até quando ele vai ter paciência com o Lulinha?
* São Paulo e Santos fizeram um clássico movimentado. Um jogo muito bom cheio de polêmicas que o tricolor saiu com a vitória após dominar grande parte da partida. Mas o Santos jogou bem e só não saiu com a vitória por causa de Kléber Pereira.
* Guaratinguetá e Ponte Preta continuam na frente do campeonato e, se enfrentam na próxima rodada na disputa pela liderança. Acho que dá Guará que caminha a passos largos rumo as finais do paulistão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
O classico foi bom e o penalti não existiu (não adianta chorar Suil) Bola na mão não é penalti. Fabio "São Paulo" empurrou a barreira? Aprendeu com o Muller. E mais, foi um frangaço do Fabio Costa...
Mas o que me preocupa mesmo é a contratação de Denilson pelo Palestra. Digo que meu coração Sãopaulino apertou ao ver Denilson trajando uma chinfrim camisa verde, mas vai ser dificil segurar o homem que esta com apenas 30 anos e tem um tecnico que quase não faz craque jogar bola. Realmente assustador.
p.s.: Comentario de Denilson em sua entrevista de apresentação:
"Prometo não dar mais de 20 dribles por partida."
Shit...
Tb achei que não foi penalti, mas os bambis se complicaram com esse timeco do Santos. Quando encararem o palestra vão tomar um sapeca.
É isso ai o Verdão começou a arrancada para a conquista do campeonato...tomara que seja contra os gambás....para repetir 1993.
Postar um comentário