segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Os pequenos

Ponte Preta e Marília são dois cavalos paraguaios, que estão largando bem, mas os times são fracos. Dos pequenos, são piores que Guaratinguetá, Bragantino, São Caetano e Noroeste.

Que droga esse começo de campeonato da maquininha vermelha, empatou com o fraco time do Juventus e, perdeu em casa para o Guará. Pronto, desespero na vila pacífico, demitiram o técnico. Quando começa assim...

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Pascoal:
Seja mais otimista meu amigo...
Todos nós sabemos que José Carlos Fescina não é lá grande coisa.
Ainda bem que caio logo de cara. Quem sabe o Norusca não vem com alguma surpresa...
Otimismo meu velho!!!

Lestat disse...

Márcio Bittencourt chega hoje. Na minha opinião de Noroestino Nóia, ele é 1000 vezes melhor que o Mano Menezes...rs.

Pascoal disse...

Acho ele bom também, mas preferia a volta de Paulo Comelli.

Unknown disse...

E aí rapaz.....
Seguinte, o fescina naum era nada, mas como torcedor da Macaca, não posso concordar com seu comentário e de colocar a gloriosa abaixo do fraquíssimo Norusca, que vai ser rebaixado!!!!
Saudações!

Pascoal disse...

Agata,
O Norusca está com a mesma base "fraquíssima" que despachou a Macaca ano passado, na disputa pelo título do interior. Só vi um jogo da Ponte esse ano e, confesso que achei o time pior do que o do ano passado. Você que acompanha o time mais de perto acha que time desse ano melhor do que o do ano passado?

Anônimo disse...

Estimado Pascoal, acho que o time do MAC é bom, e é muito melhor que o Norusca que cai este ano certamente, afinal de contas o MAC soma duas vitórias seguidas e já é líder na segunda rodada. E hoje a noite estarei lá no Bento de Abreu Sampaio Vidal, torcendo muito para o Tigre contra o Porco. Abraço